Indústria do Conhecimento tem programação especial de fim de ano

11/12/2017   16h43

 

 

A programação especial de fim de ano da Indústria do Conhecimento: Biblioteca Virgílio Urbano de Araújo, no bairro das Rocas, começou com presença do escritor e poeta José de Castro, que foi conversar com as crianças sobre literatura, suas obras e as brincadeiras tradicionais, como o pião.

 

José de Castro é autor de livros infantis e infantojuvenis. No encontro com as crianças e adolescentes que participam dos projetos da Indústria do Conhecimento tanto os jovens quando o autor leram trechos dos livros, declamaram poemas. Na ocasião, houve ainda a entrega de premiação aos jovens que participam do projeto.

 

O encontro marcou o encerramento do programa “Fluência Leitora” e a “Maratona Literária da Indústria do Conhecimento”. A programação da Indústria do Conhecimento: Biblioteca Virgílio Urbano de Araújo prossegue nesta semana.

 

Na segunda-feira, haverá, às 14h30, a Comemoração do Natal com o Clube das Idosas Nossa Senhora dos Navegantes.

 

Na próxima sexta-feira, dia 15, das 8h ás 12h, a programação será de uma “Tenda da Leitura na Praça Augusto Severo (Ribeira) em parceria com o Centro de Convivência (antigo hospital dos Pescadores).

Skip to content