SESI Escola está com matrículas abertas para Ensino Médio em 2018

5/12/2017   16h47

O Serviço Social da Indústria (SESI), que agora também é escola, está com matrículas abertas para o ano letivo de 2018 em Natal e Mossoró, com vagas para ensino médio (1º 2º e 3º anos). O SESI Escola utiliza material didático da “Somos Educação”, com sequências didáticas desafiadoras e diversificadas.

 

O material é organizado de forma a provocar o diálogo, a reflexão e o debate com a intenção de garantir que os estudantes sejam estimulados a procurar soluções criativas para as atividades propostas e também para situações do cotidiano.

 

Além de tudo isso nossos alunos utilizam no SESI a organização do trabalho pedagógico está relacionada ao uso e otimização dos diferentes espaços, como forma de favorecer as aprendizagens. As escolas são equipadas com laboratório de informática educacional, laboratórios de física, química e biologia, bibliotecas, salas multiuso, cantina e quadras poliesportivas.

 

O SESI Escola dispõe de estímulos diversos, com projetos que desenvolvem a cidadania, saúde e segurança, aulas de robótica, entre outros. Além de realizar eventos como Torneio Regional de Robótica, Fórum de Profissões e participação no JERNS, o SESI prepara e incentiva os alunos a participarem de Torneios nacionais, com resultados tão grandiosos quanto sua rede de ensino.

 

Mais informações: 3220-0466 em Natal, e 3316-2549 em Mossoró, acesse o site http://bit.ly/SESIEscola.

Skip to content