Sinduscon/Mossoró e SESI/RN assinam convênio de cooperação técnica

14/09/2017   17h00

O Serviço Social da Indústria (SESI-RN) e o Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCOM/Mossoró) assinaram convênio de cooperação técnica, nesta quinta-feira, 14, para utilização dos serviços e atividades ofertadas pela unidade do SESI, em Mossoró.

 

Assinado pelo diretor regional do SESI-RN e presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, e pelo presidente do SINDUSCON/Mossoró, Sérgio Freire, o convênio busca estabelecer uma parceria técnica estratégica.

 

“Esta parceria vem para aproximar ainda mais o SINDUSCON, o associado do Sistema Indústria e nós sentimos muito prestigiados com a realização desta reunião e da assinatura deste convênio”, destacou Sérgio Freire.

 

Entre os serviços direcionados a indústria da construção civil estão: Programa de Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção Civil (PCMAT); Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO); Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho ( LTCAT); Consulta Ocupacional ou Atestado de Saúde Ocupacional (ASO); e exames complementares: Audiometria, Espirometria, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Teste Visual e Glicemia.

Skip to content