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TRANSPARÊNCIA SESI

Demonstração de Resultados


Departamento Regional - SESI RN

Na Demonstração de Resultados, publicada pelo Departamento Regional – SESI RN, você conhecerá o valor gerado pelo SENAI para a indústria local, seus trabalhadores e dependentes, bem como para a sociedade.

Acesse as abas abaixo para conhecer os componentes da Demonstração de Resultados.

Veja aqui os resultados regionais sobre os serviços de Educação Básica e Continuada, Saúde e Segurança no Trabalho, Cultura e Cooperação Social realizados pelo SESI/RN.



Ações Finalísticas Estimado
Anual
Realizado
(Jan - Set)
%
Execução
Educação
Cursos19.8267.53237,99%
EDUCAÇÃO INFANTIL000,00%
ENSINO FUNDAMENTAL1.1741.178100,34%
ENSINO MÉDIO1.0221.027100,49%
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS2.50062525,00%
EDUCAÇÃO CONTINUADA15.1304.70231,08%
ENSINO SUPERIOR000,00%
Eventos Educativos22.0004.62221,00%
EVENTOS EDUCATIVOS22.0004.62221,01%
Saúde e Segurança
EMPRESAS ATENDIDAS1.5001.706113,73%
PESSOAS ATENDIDAS74.00077.563104,81%
PESSOAS BENEFICIADAS COM PROGRAMAS EM SEGURANÇA E SAÚDE197.00095.00948,23%
PESSOAS BENEFICIADAS EM PROMOÇÃO DA SAÚDE150.13748.94932,60%
VACINAS APLICADAS2.4574.868198,13%
Cultura
ESPECTADORES EM AÇÕES DE CULTURA35.00039.401112,57%
CONSULTAS A ACERVO1.500.0001.359.14590,61%
EMPRÉSTIMOS DE ACERVO000,00%
Cooperação Social
PESSOAS ATENDIDAS EM AÇÕES  COMUNITÁRIAS0
ATENDIMENTOS EM AÇÕES COMUNITÁRIAS000,00%

Fonte: SESI - DN

Notas: -

Além dos compromissos pactuados com o Plano Estratégico do SESI – 2025-2027, o Departamento Regional do Rio Grande do Norte - SESI/RN desenvolveu um planejamento específico para atender às suas demandas locais.

Selecione uma das abas para conhecer a atuação estratégica do Departamento Regional do Rio Grande do Norte - SESI/RN, seja em sua contribuição para o Plano Estratégico Sistêmico 2025-2027 ou para atender às demandas locais.

Na sequência, clique em cada indicador para conhecer os parâmetros que monitoram o desempenho das metas e correlacione ao mapa utilizando as cores de cada perspectiva.




Indicadores Estratégicos Perspectiva Foco de Atuação Objetivo Estratégico Meta
(Jan - Set)
Realizado
(Jan - Set)
Índice de
Realização1
ISESI Ensino Fundamental IClientesAumento da percepção de valorProtagonizar a educação básica de referência e indutora das competências requeridas pelo trabalho do futuro8,9--
ISESI Ensino Fundamental IIClientesAumento da percepção de valorProtagonizar a educação básica de referência e indutora das competências requeridas pelo trabalho do futuro7,4--
ISESI Ensino MédioClientesAumento da percepção de valorProtagonizar a educação básica de referência e indutora das competências requeridas pelo trabalho do futuro---
Taxa de ocupação dos alunos da EJAClientesAumento da percepção de valorProtagonizar a educação básica de referência e indutora das competências requeridas pelo trabalho do futuro10,0%--
Percentual de empresas que percebem a contribuição do SESI na promoção de ambientes seguros e saudáveis ClientesAumento da percepção de valorPromover ambientes de trabalho seguros e saudáveis para trabalhadores da indústria---
Expansão de matrículas em todas as etapas da educação básicaProcessos InternosAmpliação do atendimentoPotencializar a formação em todas as etapas da educação básica na rede SESI2.1982.19699,9%
Expansão de matrículas da Nova EJA e EJA Profissionalizante IntegradaProcessos InternosAmpliação do atendimentoAmpliar o atendimento na Educação de Jovens e Adultos2.00060930,5%
Média de horas de formação de profissionais da educação da Rede SESIProcessos InternosAmpliação do atendimentoPromover formação para profissionais da educação básica---
Horas de formação de profissionais da educação realizadas para outras redes de ensinoProcessos InternosAmpliação do atendimento Promover formação para profissionais da educação básica---
Número de trabalhadores na plataforma de saúde e segurançaProcessos InternosAmpliação do atendimento Promover a gestão integrada da saúde dos trabalhadores por meio das soluções digitais e da inovação73.58460.02981,6%
Percentual de estudantes do Ensino Fundamental I nos níveis proficiência adequado e/ou avançadoProcessos InternosSoluções de valor agregadoElevar a qualidade da educação básica87,0%--
Percentual de estudantes do Ensino Fundamental II nos níveis proficiência adequado e/ou avançadoProcessos InternosSoluções de valor agregadoElevar a qualidade da educação básica85,0%--
Percentual de estudantes do Ensino Médio nos níveis proficiência adequado e/ou avançadoProcessos InternosSoluções de valor agregadoElevar a qualidade da educação básica---
Taxa de aprovação da Nova EJAProcessos InternosSoluções de valor agregadoElevar a escolaridade de jovens e adultos60,0%97,7%162,8%
Taxa de aprovação da EJA ProfissionalizanteProcessos InternosSoluções de valor agregadoElevar a escolaridade de jovens e adultos---
Em construçãoProcessos InternosSoluções de valor agregadoEstabelecer parcerias estratégicas com redes públicas para melhoria da educação---
Expansão da oferta de ações culturais para os alunos da educação básica regularProcessos InternosSoluções de valor agregadoPotencializar o acesso à aprendizagem com cultura35,8%0,0%0,0%
Estudantes matriculados em ações culturaisProcessos InternosSoluções de valor agregadoPotencializar o acesso à aprendizagem com cultura---
Trabalhadores atendidos em saúdeProcessos InternosSoluções de valor agregadoImpulsionar o atendimento dos trabalhadores em serviços de saúde78.22853.89968,9%
Expansão de atendimento às empresas com saúdeProcessos InternosSoluções de valor agregadoExpandir o atendimento às empresas com saúde1.12192382,3%
Quantidade de etapas do processo de envio de dados ao Data Lake Nacional (via serviço)Gestão e ConhecimentoIntegridade sistêmicaAplicar inteligência de dados para aprimoramento da gestão, dos negócios e da transparência100,0%
Percentual de colaboradores capacitados nas competências digitais e inclusivasGestão e ConhecimentoIntegridade sistêmicaDesenvolver competências, soluções e infraestrutura digitais e inclusivas 20,0%0,0%0,0%
Índice de maturidade em tecnologias digitaisGestão e ConhecimentoIntegridade sistêmicaDesenvolver competências, soluções e infraestrutura digitais e inclusivas ---
Percentual de recursos destinados às atividades-fimFinanceiraDestinação estratégica dos recursosGarantir a aplicação de recursos na atividade-fim87,4%90,6%103,7%

Fonte:

Notas:

Mapa Estratégico Sistêmico 2025 - 2027


Conheça as ações planejadas e executadas anualmente pelo Departamento Regional - SESI/RN para o aumento da competividade industrial e a equidade social. O Relatório de Gestão, sob forma de relato integrado, é elaborado conforme orientações do Tribunal de Contas da União (TCU).


Clique nos relatórios abaixo para fazer download.

Acesse o site da
Prestação de Contas TCU
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