Enem: SESI Escola RN promove momentos de descontração para alunos

18/11/2021   11h33

 

Com a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio e sabendo da relevância do Enem para os alunos que pretendem ingressar no ensino superior, a SESI Escola no Rio Grande do Norte, promoveu um momento de descontração nas Unidades de Mossoró, Natal e São Gonçalo, no último sábado (13).

 

Após uma sequência de 15 aulões preparatórios para o Enem 2021, todos os alunos da 3ª série do Ensino Médio participaram de atividades voltadas ao relaxamento e motivação. “Sabemos da tensão que ronda esse momento e queremos ajudar esses alunos que estudaram durante todo o ano”, afirma a gerente de educação, Ana Karenine Medina.

 

A ação começou com mensagens de apoio aos alunos, através da equipe pedagógica, formada pela Gerente Executiva, Gerente da Unidade, Supervisão Pedagógica e Equipe docente, e teve também a participação da psicóloga da SESI Escola, Anne Louyse, que abordou como o comportamento dos estudantes pode ajudá-los a atingir bons resultados no dia do ENEM.

 

Além disso, os alunos realizaram algumas dinâmicas em grupo, brincadeiras e atividades esportivas no lazer e fizeram homenagens aos professores, com muitas perguntas e música, para demonstrar gratidão pelo percurso percorrido na instituição. “Sabemos da luta de todos e estamos confiantes no resultado de cada um. Mantenham o foco e contem conosco sempre”, destacou Karenine Medina.

 

[ape-gallery 42612]

Skip to content