INSTITUCIONAL

Histórico

O Serviço Social da Indústria – SESI – atua no estado há mais de 60 anos. Inicialmente, como Delegacia do SESI no Rio Grande do Norte de acordo com a Ordem de Serviço nº 2/49 expedida pelo Conselho Nacional da Indústria. Manteve-se nessa condição até 1955 quando, por ato do Diretor do Departamento Nacional do SESI, passou a Departamento Regional. Hoje, a instituição atua em suas Unidades Operacionais e de Negócios em Assú, Caicó, João Câmara, Goianinha, Macau, Mossoró, Natal e Pau dos Ferros, nas Áreas de Segurança e Saúde no Trabalho, Educação e Promoção da Saúde.

Visão

Ser reconhecido pela indústria como único provedor de excelência em soluções integradas de segurança, saúde e educação.

PROPÓSITO

Por uma indústria segura, saudável e produtiva.

PROPOSTA DE VALOR

Produtividade através de segurança no trabalho, promoção da saúde e educação.

Objetivos

O principal compromisso do SESI – RN é facilitar a gestão socialmente responsável, contribuindo para o fortalecimento da indústria por meio de ações de fomento a qualidade de vida do trabalhador, e, conseqüentemente, de seus dependentes.

 

Considerando que cada empresa deve estabelecer, implementar, manter e aprimorar sistema de gestão da responsabilidade social, o SESI encontra-se em condições de auxiliá-las a alcançar seus objetivos relacionados a estes aspectos.

 

Como pontos fortes do SESI podemos destacar o desenvolvimento de ações sociais integradas, formada por uma rede de prestação de serviços de cunho federativo com atuação em todos os estados do País. No Rio Grande do Norte, o SESI está presente em Natal, Mossoró, Macau e Assu.

DIRETORIA

Amaro Sales de Araújo

Diretor Regional e Presidente do Conselho Regional do SESI/RN

Juliano Fernandes Martins

Superintendente Regional

Gontran Costa de Azevedo

Diretor de Operações

Gustavo Adolfo Maia Patrício Lacerda Lima

Gerente da área de Saúde e Segurança na Indústria

Ana Karenine da Luz Medina

Gerente da área de Educação

Thiago Santos de Paula Sousa

Gerente do CAT Natal

Denilson Santana de Araújo

Gerente do CAT Mossoró e Gerente do CAT Assu

Aldecia Cortes Pereira Pinto

Gerente do CAT Macau