Alunos do SESI-RN participam de nova edição da live “Conversa Franca” sobre desafio e aprendizagem

9/10/2020   14h13

Os alunos das escolas do SESI-RN tiveram a oportunidade de participar de mais uma edição o “Conversa Franca”, live com o professor e consultor Flávio Emílio, sobre os desafios e aprendizados do atual ano letivo.

 

Com aproximadamente uma hora de duração, a palestra mostrou como os alunos podem, em uma situação desafiadora com a de 2020, com as mudanças que foram adotadas em função da pandemia, assimilar formas de superação e amadurecer a capacidade de inovar.

 

 

“Foi um ano no qual superamos limites e tenho certeza de que cada um conseguiu vencer as dificuldade, claro que cada há características individuais e todos precisam de apoio, e neste diálogo podemos ver como podemos amadurecer neste aprendizado”, disse a gerente de Educação do SESI-RN, Ana Karenina Medina na abertura da apresentação de Flávio Emílio.

 

 

O professor destacou que 2020 só seria “um ano para quem não “aproveitasse as oportunidades de aprendizado”. “É um período de mudanças para cada um de nós”, reafirmou. “Somos, agora, pessoas mais virtualizadas, aprendemos novas habilidades, a enfrentarmos situações mais difíceis”, ressaltou. “E cada dia traz novas oportunidades que precisamos aproveitar. Sempre será possível evoluir”, acrescentou.

Skip to content