CNI e SESI promovem live sobre Segurança e Saúde no Trabalho nesta terça, 27

26/07/2021   17h18

 

A prevenção e gestão em Segurança e Saúde no Trabalho são fundamentais para garantir o bem-estar dos trabalhadores da indústria. Para falar sobre SST e sua relação direta com competitividade e produtividade na indústria, a CNI e o SESI Indústria vão promover a live “A estratégia é prevenir – Dia Nacional da Prevenção de Acidentes de Trabalho”.

 

O evento acontece nesta terça-feira (27), às 17h, no instagram @sesi_industria. Participam da conferência a gerente-executiva de Saúde e Segurança na Indústria do SESI, Katyana Aragão e Rafael Kieckbusch, especialista em Relações do Trabalho na CNI. Os palestrantes vão dividir experiências e pontos importantes para a execução de uma gestão de excelência em SST.

 

O Dia Nacional da Prevenção de Acidentes de Trabalho é comemorado em 27 de julho. A data tem o objetivo de alertar empregados, empregadores, governos e sociedade civil para a importância de práticas que reduzam o número de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, promovendo um ambiente seguro e práticas.

 

Serviço

Live “A estratégia é prevenir – Dia Nacional da Prevenção de Acidentes de Trabalho”

Terça-feira, 27 de julho, 17h

instagram.com/sesi_industria

Skip to content