Colaboradores são capacitados para nova plataforma multicanal SESI Viva+

10/10/2018   15h46

 

O Serviço Social da Indústria (SESI) realizou nestas terça-feira e quarta-feira (09 e 10), na Casa da Indústria, uma ação de capacitação com participação de profissionais de mercado do Departamento Nacional da instituição. Thiago Endre e Valena Sávia, ambos de Brasília/DF, vieram apresentar à equipe técnica e gestores locais a nova plataforma SESI Viva+.

 

A plataforma digital pretende atender às demandas da indústria nacional em gestão de saúde e segurança de trabalho e promoção da saúde. De acordo com os instrutores, a solução tecnológica vai proporcionar ganhos para a indústria e para os trabalhadores ao concentrar a gestão de dados.

 

Eles explicaram que o ambiente único de dados de saúde e segurança, e estilo de vida do trabalhador da indústria brasileira, possibilitará a geração de informações qualificadas e estruturadas, além de estudos epidemiológicos para apoiar as indústrias na redução de riscos legais, na redução de custos com saúde e afastamentos, na prevenção de acidentes e aumento da produtividade no trabalho.

 

Os dois agentes do SESI Nacional voltarão a Natal em novembro para o lançamento oficial da plataforma no Rio Grande do Norte.

Skip to content