Corrida Noturna do SESI 2019 atrai público para Arena das Dunas

26/10/2019   21h35

 

 

Três mil e quinhentos atletas  percorreram os dez e os cinco quilômetros, a partir da Arena das Dunas, na Corrida Noturna do SESI, neste sábado (26). Trata-se da décima primeira edição do evento esportivo que este ano teve como tema “Pela Saúde e Pela Vida”, com a participação de empresários, industriários, colaboradores do Sistema FIERN e demais interessados em uma atividade que promove o bem estar e qualidade de vida.

 

Para o presidente da FIERN e diretor-regional do SESI-RN, Amaro Sales, esta edição consagra o sucesso do evento junto a sociedade potiguar. “A corrida já faz parte do calendário esportivo do RN e é sucesso total com a participação de quase quatro mil pessoas”, disse.

 

Largada da corrida infantil

 

 

Este ano o evento contou com um público geral de cerca de seis mil e quinhentas pessoas. O superintendente regional do SESI-RN, Juliano Martins, destaca a importância social do evento. “A cada edição inovamos e desta vez ampliamos nossa capacidade de receber as crianças com o Espaço Kids, porque a cada ano aumenta as famílias participando, e é isso que nós queremos que a família venha participar com o trabalhador da indústria”, destaca.

 

Diretoria da FIERN presente na 11ª Corrida Noturna do SESI

 

Vários diretores da FIERN também prestigiaram a Corrida Noturna do SESI. Para Heyder Dantas, diretor primeiro secretário, o evento é uma “oportunidade de promover a qualidade de vida e o lazer para o público industrial”.  O diretor primeiro tesoureiro, Roberto Serquiz, disse que a corrida é um “momento especial para pensar na saúde e no bem estar”.

 

Também participaram da Corrida Noturna os diretores da FIERN: Edinaldo Barreto, Vilmar Pereira Segundo, Tennyson Brito, Conceição Tavares, José Nóbrega; os presidentes de sindicato Ednaldo Barbosa, Mário Tavares, Gustavo Motta e Eliezer Varela.

 

 

 

 

 

Este ano a corrida contou com o patrocínio do Instituto de Radiologia, Frisco, Santa Clara, Potiguar Honda, 98 FM, Rádio Jovem Pan, PG Prime – Audio Center Natal, Dore, SterBom, Ótica Diniz, Candy Pop, Chapinha Sorvetes, Centauro e Unimed Natal.

 

Além do apoio da Fuscrepe, da Massa Fina, do Loucos por Coxinha, da STI Runners, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), do Comando da Polícia Militar, da Policia Rodoviária Federal, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (STTU), do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTRAN), da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (SEMURB), da Secretaria Estadual de Saúde, da Secretaria Estadual de Segurança Pública e de Defesa Social (SESED) e da Urbana.

 

 

[ape-gallery 27804]

 

 

 

 

Por Aldemar Freire e Anna Claudia Costa, jornalistas, UNICOM | FIERN