É amanhã! Live da SESI Big Band com Waldonys acontece nesta sexta, 30, às 19 horas, no canal YouTube do SESI-RN

29/04/2021   11h24

 

Um espetáculo de Som e Solidariedade, com músicos de talento indiscutível e uma causa nobre: a de ajudar a quem mais precisa. Será amanhã, sexta-feira, às 19 horas, a Live Solidária da SESI Big Band que terá como convidados Waldonys, Jubileo Filho, Liz Rosa, Eduardo Tauffic e Zé Hilton do Acordeon, promovida dentro do projeto Ação pela Vida, do Sistema FIERN. A Live será transmitida pelo YouTube do SESI RN, marca a celebração do Dia Internacional do Jazz e conta com patrocínio da Brisanet, Cevejaria Holanda, Clan, Vipetro, Agencia Promove, e F2 Engenharia.

 

Para acompanhar a Live, inscreva-se no Canal do SESI-RN no Youtube, ou clique direto no link: https://www.youtube.com/watch?v=gJutky2ZJMA

 

O show faz parte do programa Ação pela Vida, promovido pelo Sistema FIERN, e visa arrecadar donativos e recursos que serão destinados a entidades filantrópicas. Quem acompanhar a live, poderá colaborar via QR Code ou em postos de arrecadação que serão anunciados durante a transmissão.

 

A SESI Big Band é uma orquestra de Jazz profissional inserida no projeto SESI ARTE do SESI-RN, com o apoio do SESI nacional e da Confederação Nacional da Indústria (CNI). É formada por seis saxofones, cinco trombones, cinco trompetes, tuba, contrabaixo, piano, guitarra, percussão e bateria.

 

Com direção artística e regência do maestro português Eugénio Graça, a orquestra tem como função, além de representar o SESI-RN e o projeto SESI ARTE, mostrar ao público o vasto repertório jazzístico disponível para esta formação, além de difundir a linguagem do jazz, estudo da música e a formação de plateia para a música instrumental.

 

A SESI Big Band já recebeu nos espetáculos da série “Convida” artistas como Ed Motta, Ivan Lins, Lenine, Yamandu Costa, Zeca Baleio, Hamilton de Holanda, Mestrinho, Alcione, Roberta Sá, Jorge Vercillo, Kristal, Taryn Szpilman, Hilkelia Pinheiro e Guilherme Arantes.

 

Por Jô Lopes - Unicom FIERN

Edição Juliska Azevedo - gerente Unicom FIERN
Skip to content