“É corrida que vem a família e não apenas os atletas”, diz Superintendente do SESI

21/10/2018   14h00

 

Para o superintendente do SESI/RN, Juliano Martins, esta edição da Corrida Noturna mostra que o evento está consolidado no calendário da cidade e consegue reunir a família. “É a maior corrida, a mais organizada, a mais preocupada com a segurança dos atletas e que busca incentivar as crianças. Esta é uma corrida que vem a família, não apenas os atletas”, destacou.

 

Segundo ele, a corrida superou todas as expectativas, principalmente no quesito inscritos. “Nós tivemos 3.670 nas várias categorias que a corrida permite se inscrever, era emblemática por ser a décima e está inserida na programação dos 65 anos da FIERN. De certa forma, dentro do nosso planejamento, a gente conseguiu se aproximar muito daquilo que foi planejado e idealizou, durante o período que antecede o evento”, disse, destacando o empenho e amor dedicados ao evento pelos colaboradores.

 

 

Juliano Martins afirma que a Corrida foi muito bem organizada e que se percebia nas pessoas um sentimento de alegria, de festa que a corrida proporciona, por ser um esporte democrático. “Eu acho que a gente conseguiu passar bem qual é uma das missões do SESI, no diz respeito a buscar a qualidade vida”, explicou.

 

Outro aspecto positivo salientado por ele é quanto ao fortalecimento das marcas do Sistema FIERN. “Foi uma corrida diferente dos outros anos também, pelo fato de termos conseguido junto com a área de mercado do Sistema FIERN, uma participação mais efetiva de patrocinadores e apoiadores, isso contribuiu muito para tornar esta décima edição diferenciada das demais”.

 

Segundo o superintendente do SESI-RN, trata-se de uma corrida que busca não só a prática esportiva, mas congregar a família. “A gente via avós, pais e filhos correndo, com uma estrutura que montamos para garantir que os país possam correr e os filhos fiquem brincando na área Kids. Foi tudo muito bacana, então dentro do que a gente planejou, a corrida foi um êxito e agora é trabalhar para a de 2019. O desafio é este, sempre fazendo diferente e inovando”, concluiu.

Skip to content