Entrega dos kits da Corrida Noturna será no SESI Clube Natal

2/10/2017   10h43

O Serviço Social da Indústria (SESI-RN) realizará neste sábado, 7 de outubro, a 9ª edição da Corrida Noturna. E a  retirada dos kits acontece nos dias 5 e 6 de outubro (quinta e sexta-feira), no SESI Clube Natal, das 10h às 19h. Este ano a prova conta com um novo percurso, saindo da Arena das Dunas.

 

Para efetuar a retirada do kit é necessário apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição; documento original e oficial com foto (RG, passaporte, carteira de habilitação, etc.) e no caso de ser procurador de outro atleta, deverá apresentar também cópia autenticada do documento oficial do atleta representado. Lembrando que como nas edições anteriores: não serão entregues kits no dia da prova.

 

Este ano serão entregues R$ 10 mil em premiação e a estimativa de público geral de 6 mil pessoas. A estrutura de apoio será montada no estacionamento da Arena das Dunas e contará com Massoterapia, Guarda-volumes, Espaço Kids, entre outros; e será aberta a partir das 16h.

 

A corrida infantil, para crianças entre 4 a 13 anos terá a largada às 17h. Para os corredores dos 5Km e 10Km a largada será única, às18h.  O edital com todas as informações da corrida está disponível no  site www.rn.sesi.org.br/corridanoturna/

 

Este ano a Corrida Noturna do SESI conta com o patrocínio da Fila, Frisco e Santa Clara.

 

SERVIÇO

Entrega dos Kits da Corrida Noturna do SESI 2017
Dias 5 e 6 de outubro
Horário: 10h às 19h
Local: SESI Clube Natal – Av. Cap. Mor Gouveia, 2770, Lagoa Nova, 59.630-400

 

Skip to content