eSocial será tema de palestra na Semana da Indústria. Inscrição gratuita

18/05/2018   16h44

 

O eSocial, projeto do Governo Federal que irá unificar em meio digital as informações trabalhistas, previdenciárias e fiscais relativas a empregados, empregadores, contribuintes individuais e contratações de serviços no Brasil, demanda às empresas mudanças e investimentos no sistema de gestão e na capacitação tecnológica, apresentando desafios aos profissionais da área que precisam se atualizar em relação à legislação, processo e tecnologia.

 

No momento de adaptação ao novo sistema de registro, ainda surgem muitas dúvidas sobre como serão os envios das rotinas de SST, quais os maiores desafios a serem enfrentados, e o que precisa ser feito para se adequar às novas regras. Para responder a essas e outras questões, o Sistema FIERN convida o especialista em Saúde e Segurança no Trabalho do Departamento Nacional do SESI, Gustavo Nicolai, idealizador da ferramenta para cálculo dos custos de acidentes e afastamentos do trabalho “Construindo Segurança e Saúde/CBIC e SESI” para palestrar sobre o tema.

 

O evento, que acontecerá no dia 22 de maio às 18h, na Casa da Indústria, localizado na Av. Sen. Salgado Filho, 2860, no bairro Lagoa Nova em Natal (RN), faz parte da Semana da Indústria 2018, semana comemorativa idealizada pelo Sistema FIERN. A inscrição é gratuita e deve ser feita no site do evento.

 

Clique aqui e confira a programação completa da Semana da Indústria 2018 no Rio Grande do Norte.

Skip to content