Funcionária do SESI-RN é Top 10 da Unindústria

10/05/2018   17h06

O programa de incentivos à indústria – Universidade Corporativa (Unindústria) divulgou hoje em seu portal, a lista dos estados que ficaram classificados nacionalmente e dos colaboradores da categoria Top 10 Brasil que mais se empenharam no desenvolvimento de suas carreiras por meio de ações da Unindústria. Entre os tops está a agente do SESI-RN, Sanisa Pereira, que ficou em primeiro lugar entre os técnicos que mais se engajaram no Brasil.

 

Criada em 2013, a Universidade Corporativa SESI e SENAI – Unindústria é uma Unidade destinada ao desenvolvimento das competências dos gestores e docentes das unidades operacionais do SESI e do SENAI. Seu trabalho ocorre por meio da implementação de um conjunto de soluções educacionais, com o propósito de contribuir com a otimização da gestão, a qualificação dos docentes, e o alcance das metas estratégicas do SESI e do SENAI.

 

A Unindústria possui o foco estratégico no desempenho do sistema para prover o SESI e o SENAI das competências essenciais por meio do desenvolvimento de talentos, com dois grandes desafios que são: ampliar em 50% o número de docentes capacitados por meio da universidade corporativa considerando SESI e SENAI e ampliar em 12% ao ano o número de gestores das unidades operacionais capacitados.

Skip to content