Inauguração do ISI-ER e Semana da Indústria são destaques na nova edição da Revista da FIERN

13/07/2021   16h31

O impulso à geração de energia limpa do Brasil com a inauguração do Instituto SENAI de Inovação em Energias Renováveis (ISI-ER) é matéria de capa da nova edição da Revista da Indústria do Rio Grande do Norte. A publicação, de número 49, já está disponível no portal da FIERN e pode ser acessada pelo link https://online.pubhtml5.com/vcte/wedb/.

 

O ISI-ER faz parte de uma rede formada por 26 Institutos de Inovação implantados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) no Brasil para atender a diferentes demandas da indústria. E, no Rio Grande do Norte, deve trazer soluções que prometem alavancar a sustentabilidade do país e o fortalecimento da indústria de energias renováveis com redução de custos, mais eficiência e geração de energias limpas.

 

A Revista também traz um apanhado com os pontos altos da programação da Semana da Indústria do RN 2021, promovida pelo Sistema FIERN (FIERN, SESI, SENAI e IEL). E destaca a relevância dos debates sobre Inovação, Medicina do Trabalho, Energias e Indústria durante webconferências e lives, com participação de empresários, ministro, gestores e especialistas de cada setor.

 

O fortalecimento da indústria também é abordado no artigo do presidente Amaro Sales que faz uma análise da atual conjuntura e homenageia os empresários – “os verdadeiros heróis da resistência”, como diz – pelo Dia Nacional da Indústria.

 

Para ler estas e outras matérias de interesse do setor, acesse a Revista da Indústria do RN.

 

Skip to content