Inscrições para Festival do Industriário 2024 – SESI Entoando Canções seguem abertas até amanhã (10)

9/04/2024   11h37

Festival direcionado aos trabalhadores da indústria brasileira (industriários e empresários) e seus descendentes diretos

 

 

O Serviço Social da Indústria- SESI/RN, com co-realização da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN estão promovendo o “Festival do Industriário 2024 – SESI Entoando Canções” e as inscrições seguem abertas até esta quarta-feira (10), pelo site do SESI https://www.rn.sesi.org.br/festivaldoindustriario/.

 

 

O Festival é direcionado para os trabalhadores da indústria brasileira (industriários e empresários), seus descendentes diretos: cônjuges e filhos, a partir de 18 anos de idade no ato da inscrição. São duas categorias disponíveis: Categoria I – Interpretação – Músicas não Inéditas – músicas já gravadas e editadas; ou Categoria II – Composição autoral (letra e música) – Músicas autorais inéditas. Nas categorias somente serão aceitas músicas brasileiras, cantadas e de qualquer estilo e, cada candidato poderá participar em uma única categoria e com apenas uma música.

 

 

As empresas de lotação dos candidatos também serão contempladas. O objetivo do Festival é fomentar a cultura entre trabalhadores do setor industrial e seus familiares compositores, intérpretes, poetas e artistas, além de descobrir talentos que estão no operacional, na linha de produção das fábricas, e assim valorizar, não somente o trabalhador da indústria, mas também, a empresa que ele atua. São mais de R$70 mil em premiação!

 

 

Semifinais

 

A fase das semifinais regionais das duas categorias acontecem nos polos: Natal, Mossoró e Caicó em evento aberto ao público, com a apresentação das músicas selecionadas na Fase Preliminar, perante a comissão de seleção, que definirá os dois selecionados por polo, nas Categorias I e II, que estarão classificados para a fase da grande final, totalizando 12 finalistas. Vale lembrar que, também serão premiadas as melhores torcidas em cada evento, com entrega de troféu de melhor torcida.

 

 

Não espere mais. Se você é trabalhador (a) do setor industrial e tem afinidade com a música, participe do Festival. Mostre o seu talento para o mundo e solte a sua voz, inscreva-se! Acompanhe as novidades através do @sesirn. Mais informações por meio do WhatsApp (84) 3220-0465 ou através do e-mail: festivaldoindustriario@rn.sesi.org.br.

 

Skip to content