Instituto Juvino Barreto recebe alimentos doados pelo SESI-RN

17/05/2018   18h02

O Sistema FIERN, por meio do Serviço Social da Indústria (SESI-RN), realizou na tarde desta quinta-feira, 17, a entrega de mais de 200 quilos de alimentos não perecíveis para a instituição sem fins lucrativos Juvino Barreto, localizada no Barro Vermelho, em Natal/RN.

 

O SESI-RN, representado pela produtora cultural SESI Arte/SESI Big Band, Marina Gabriely, e pelo gestor do projeto SESI Arte, Epitácio Varela Bacurau, realizou a doação dos alimentos arrecadados durante o International Jazz Day, em que a SESI Big Band se apresentou com o instrumentista Hamilton de Holanda, no mês passado.

 

O Instituto Juvino Barreto, considerado o maior abrigo de idosos do Rio Grande do Norte, possui 76 anos de atuação filantrópica e atualmente, 58 idosos residem na casa e recebem cuidados e tratamento humanizado através de profissionais capacitados. O abrigo necessita de doações para manter-se ativo e ações como esta, contribuem de forma significativa para o funcionamento do local.

 

O Instituto pede a colaboração da população; as doações podem ser feitas pessoalmente ou através de depósito bancário. O abrigo fica na avenida Alexandrino de Alencar, no Barro Vermelho, bairro da zona Oeste da cidade. Para quem quiser colaborar através de depósitos na conta jurídica do Instituto, os dados do Banco do Brasil são os seguintes: agência 2870-3 e conta corrente 5209-4.

Skip to content