Nesta sexta-feira, 19, tem SESI Big Band convida Waldonys em Cruzeta-RN

18/10/2018   10h13

 

Música nordestina e jazz, uma mistura com muita harmonia! Nesta sexta-feira (19) será a vez da cidade de Cruzeta receber o espetáculo SESI Big Band convida Waldonys, para o show “Do Nordeste ao Jazz”. A apresentação tem início às 22h, no Centro da cidade e a entrada é gratuita. O encontro da orquestra e o mestre da sanfona promete ao público uma apresentação emocionante.

 

No repertório para o show com o cantor e compositor nordestino Waldonys, estão: canções do cenário da música brasileira conhecidas pelo público, ritmos como o Latin Jazz, passando pelo Bebop, Funk Jazz, Free Jazz, além de um passeio por grandes sucessos da carreira do artista convidado, que receberão melodias e arranjos exclusivos da orquestra.

 

A Big Band é uma orquestra de Jazz regida pelo maestro Eugènio Graça – já conhecido por sua performance pulsante nos palcos – fundada em 2013 e formada por instrutores e professores do projeto SESI ARTE do SESI-RN. Os espetáculos “SESI Big Band Convida” buscam aproximar a música instrumental e o jazz ao grande público e colaborar assim para o importante trabalho de formação dos novos públicos no RN, reforçando a atuação do SESI no cenário cultural do Estado.

 

Além de Waldonys, a SESI Big Band já convidou Ed Motta, Ivan Lins, Yamandú Costa, Leonardo Amuedo, Cláudio Infante, Baby Mendes, Jorge Vercillo, Lenine, Hamilton de Holanda, Roberta Sá, Guilherme Arantes, entre muitos outros.

 

Serviço

SESI Big Band convida Waldonys

Data: 19 de Outubro de 2018

Local: Centro da cidade de Cruzeta-RN

Horário: A partir das 22h

Entrada gratuita

Skip to content