Primeira turma do Ensino Médio da SESI Escola SGA cola grau

19/11/2021   17h34

 

O Serviço Social da Indústria realizou, na noite da quinta-feira (18), a solenidade de Colação de Grau – Formatura 2020 da primeira turma do Ensino Médio regular da Unidade, no auditório da SESI Escola São Gonçalo do Amarante. De acordo com a supervisora pedagógica do Ensino Médio, Luciana Gouveia Machado, a noite foi marcada por muita emoção.

 

“Além de ser a primeira turma do Ensino Médio Regular do SESI Escola São Gonçalo do Amarante a se formar, foi uma turma que enfrentou vários desafios. O maior de todos foi a finalização do ensino médio de maneira 100% remota. Todos os discursos giraram em torno na palavra superação”, enfatiza a supervisora.

 

Ao todo, foram 34 formandos que tiveram como orador o aluno José Augusto Gomes de Melo e como paraninfo o professor Diego Bezerra Cavalcante.

 

Para Ana Karenine da Luz Medina, gerente executiva de educação e diretora escolar, a formatura é um momento de fechamento de ciclo. “Marca a finalização do Ensino Básico e a chegada de novas possibilidades no ensino superior”. Ela enfatiza ainda que a SESI Escola é um lugar onde os alunos são estimulados a valorizar o aprendizado para garantir mais oportunidades na vida profissional.

 

[ape-gallery 42680]

Skip to content