Professor da SESI Escola SGA concorre ao “talento docente nacional”. Conheça e vote!

27/10/2021   18h23

 

Para comemorar o mês do docente, o app Geração SESI SENAI realiza uma ação especial para reunir os talentos dos docentes SESI de todo país. O internauta pode escolher o professor preferido, curtindo a publicação de um dos três finalistas. O Rio Grande do Norte tem um representante na disputa: o docente Paulo César Palhares, da SESI São Gonçalo do Amarante.

 

O talento do professor Paulo César para a literatura e produção de documentário foi um dos indicadores para concorrer na ação. O docente com a postagem com mais curtidas vai levar 5 mil pontos ‘Livelo’ pra casa, que podem ser trocados por prêmios.

 

“Estou concorrendo a nível Brasil como professor talento, representando a SESI Escola São Gonçalo do Amarante. Um like é igual a um voto e o professor mais votado será o grande campeão. Vem me ajudar e agradeço demais todo o apoio. Se puder pedir um votinho também, agradeço demais”, diz o professo Paulo.

 

A convocação também é feita pela gerente de Educação da SESI Escola RN, Karenine Medina: “Esse é o momento de curtir o professor talento da SESI Escola RN. É acessar o perfil e deixar o like para aumentar as chances de Paulo César ganhar”, reforça.

 

Para curtir é só acessar o perfil do SESI Nacional no Instagram, clicando AQUI:

 

 

Skip to content