Projeto do SESI Escola é selecionado para 24° Feira Internacional do Ciência Jovem

1/10/2018   14h55

 

Um dos projetos de extensão desenvolvidos pelos nossos alunos do SESI Escola foi selecionado para participar da 24° Feira Internacional do Ciência Jovem que ocorrerá na cidade de Recife/PE entre os dias 7 e 9 de novembro de 2018.

 

O trabalho selecionado orientado pelo professor Diego Cavalcante e desenvolvido pelos alunos do 2° ano Lucas Ferreira, Luis Felipe e Victor Rodrigues, denominado “O reaproveitamento da água do sistema de ar condicionado automotivo”.

 

O projeto será apresentado na categoria Desenvolvimento tecnológico. Além de trabalho, que ficou na suplência “O combate a problemática do Aedes Aegypti a partir de uma análise transversal”, com chances de ser escolhido na categoria Incentivo a pesquisa, orientado também pelo professor Diego e desenvolvido pelos alunos Rennan Kelvin, Jordany Andrielly e Maria Liandra (todos do 2° ano).

 

Os projetos resultam do programa SESI de Ciência e Engenharia – 2018, desenvolvido em parceria com a FEBRACE/USP durante o primeiro semestre deste ano.

Skip to content