RN conquista 5º lugar no Programa de Incentivo ao Engajamento e Desenvolvimento

12/04/2019   13h49

 

Com 63,15% de índice de participação, Rio Grande do Norte conquistou o 5º lugar no ranking nacional do Programa de Incentivo ao Engajamento e Desenvolvimento na Unindústria. O resultado foi divulgado nesta manhã (12), através de videoconferência. E, ainda, três colaboradoras do SESI/RN ficaram no top 10 na categoria Técnicos.

 

A equipe de colaboradores reuniu-se no auditório do 7º andar, na Casa da Indústria para acompanhar a divulgação dos resultados. O programa que é composto por três categorias (Gestão, Docentes e Técnicos) também destacou o desempenho de três integrantes do corpo técnico do SESI/RN: Paulineide Magna Lima de Araújo, Cynthia Donilda Ferreira Ciriaco e Mirella de Macedo Bezerra, que conquistaram o segundo, terceiro e oitavo lugar, respectivamente, no top 10.

 

A interlocutora da Unindústria, Rafaela Lacerda, agradece a equipe.

A interlocutora da Unindústria pelo SESI/RN, Rafaela Martínez Lacerda, agradeceu o empenho da equipe. “Estamos muito felizes com o resultado e buscamos sensibilizar todo o sistema para participar e vamos tentar manter este ritmo de participação”, disse. Sua fala ainda foi complementada pelo diretor executivo da Unindústria, Márcio Guerra Amorim, que destacou o ótimo desempenho do regional ao sair da 11º posição em 2018, para o 5º lugar. “O RN sempre está presente. É um regional consegue engajar os profissionais”, concluiu.

 

A Unindústria é uma plataforma digital da Confederação Nacional da Indústria – CNI para qualificação de colaboradores de todas as federações, com cursos em diversas áreas.

Skip to content