SENAI, SESI e IEL terão serviços com descontos especiais no período da Black Friday

13/11/2019   19h24

As instituições que integram o Sistema FIERN – SENAI, SESI e IEL — pela primeira vez aderem a campanha promocional do Black Friday e estarão, neste período, com descontos especiais e super atrativos nas tarifas de serviços.

 

Os valores promocionais iniciam neste fim de semana e prosseguem até o dia 30 de novembro, em uma iniciativa que incorpora o conceito da “Black Friday”, tradicional período de grandes promoções nos Estados Unidos, que vem ganhando cada vez mais força no calendário de compras dos brasileiros e participação das empresas e instituições de diversos segmentos da economia no país.

 

“O objetivo da FIERN é oferecer produtos e serviços das Casas do Sistema Indústria — SESI, SENAI e IEL — em condições especiais para ampliar ainda mais as oportunidades aos nossos clientes”, destaca Manoel Ribeiro, coordenador de Marketing da Unidade de Mercado da FIERN.

 

Ele acrescenta que os valores serão excepcionais, com descontos de até 50%. Esse é o caso da promoção para micro e pequena empresa que contratar, no período, a Pesquisa de Clima Organizacional pelo IEL-RN. Um percentual de desconto semelhante estará disponível para cursos de qualificação em unidades do SENAI-RN (os percentuais são variáveis, veja cartelas abaixo). Um dos serviços do SESI, o PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), também estará com 50% de desconto. Há outros produtos e serviços com condições especiais no período da Black Friday. Todas a promoções podem ser acessadas nas páginas das instituições, a partir do portal da FIERN (www.fiern.org.br) e nos seus perfis nas redes sociais.

 

 

Manoel Ribeiro lembra que essa é a segunda ação de mercado do Sistema FIERN deste ano com preços atrativos e promocionais para contratação. Na comemoração do Dia da Indústria, em maio, também houve uma Rodada de Negócio, que teve a adesão de 252 empresas participantes em sete cidades, sendo 102 em Natal e 150 nos demais municípios. Na ocasião, os representantes destas empresas conheceram os serviços das instituições do Sistema FIERN e, no próprio local, firmaram contratos em condições especiais.

 

 

[ape-gallery 28265]

 

 

 

Skip to content