SESI Big Band abre oficialmente a festa da padroeira de Mossoró, Santa Luzia

4/12/2018   15h51

 

Mais de três mil pessoas assistiram nesta segunda-feira, 03, a apresentação da SESI Big Band, na abertura oficial da Festa de Santa Luzia 2018, em Mossoró. Sobre a regência do maestro Eugènio Graça orquestra foi acompanhada pelo cantor Dudu Galvão, versado também pelos seus trabalhos junto ao Clowns de Shakespeare. No repertório, muito jazz e música brasileira, com a versatilidade do maestro Eugènio e os 25 músicos da Big Band.

 

 

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, foi representado no evento pelo diretor da Federação das Indústrias, Vilmar Pereira. O gerente do SESI em Mossoró, Denilson Santana, também esteve presente ao show.

 

 

Fundada em 2013, a SESI Big Band é formada por instrutores/professores do projeto SESI Arte do RN e tem como foco o ensino da música através de instrumentos musicais. Entre os renomados artistas nacionais e locais, a SESI já convidou: Roberta Sá, Alcione, Ed Motta, Ivan Lins, Yamandú Costa, Leonardo Amuedo, Cláudio Infante, Baby Mendes, Jorge Vercillo, Lenine, Hamilton de Holanda, Guilherme Arantes, entre muitos outros.

 

Skip to content