SESI Big Band convida Hamilton de Holanda para o Internacional Jazz Day 2018

26/04/2018   08h43

 

Samba e chorinho aliados ao jazz. Natal recebe neste mês de abril, a edição 2018 do Internacional Jazz Day. Desta vez, a SESI Big Band convida o renomado bandolinista, Hamilton de Holanda para show na área externa do Natal Shopping, no dia 30 de abril, véspera de feriado, às 19h30. O ingresso para o evento será a doação de 1kg de alimento não perecível em prol de uma entidade beneficente de Natal, que será divulgada em breve.

 

O Internacional Jazz Day ocorre em mais de 190 países e, visa expor e relembrar a importância deste gênero musical e sua contribuição na promoção de diferentes culturas e povos ao longo da história. Em Natal, a comemoração acontece desde 2015, fruto da parceria da SESI Big Band e o Fest Bossa & Jazz com a UNESCO.

 

A SESI Big Band sob a regência do maestro Eugenio Graças, promete um show com grandes emoções e, no repertório, os mais variados ritmos acompanham grandes composições do convidado especial, Hamilton de Holanda. O artista tem 36 anos dedicados à música e é internacionalmente conhecido por sua versatilidade e genialidade com o bandolim.

 

Há 17 anos, Hamilton reinventou o instrumento, acrescentando duas cordas, feito inédito que ultrapassou as barreiras musicais. Com passeios pelos mais diversos estilos, Hamilton inspira gerações e expõe suas ideias e impressões musicais sobre a vida com “o coração na ponta dos dedos”. Com uma carreira sólida, o bandolinista se apresenta em diversos eventos e festivais de grande importância no Brasil e no exterior.

 

O show tem o patrocínio do Natal Shopping, promoção BAND, Jovem Pan FM, Rádio 98 FM e apoios da GBHD Filmes, Grand Nordeste, Gráfica Sul, Helisom Sonorização, Luck Receptivo, Natal Convention Bureau, Wish Natal by GJP e Zero Sete Marketing.

Skip to content