SESI Big Band convida Waldonys para show dia 19 em Cruzeta

15/10/2018   15h54

 

Jazz e música nordestina em um só lugar! No próximo dia 19 de outubro, a orquestra SESI Big Band desembarca na cidade de Cruzeta-RN para um encontro especial com um mestre da sanfona. A SESI Big Band convida Waldonys para show “Do Nordeste ao Jazz”, em evento gratuito com palco montado na Praça Central da cidade, a partir das 22h.

 

No repertório para o show com o cantor e compositor nordestino Waldonys, estão: canções do cenário da música brasileira conhecidas pelo público, ritmos como o Latin Jazz, passando pelo Bebop, Funk Jazz, Free Jazz, além de um passeio por grandes sucessos da carreira do artista convidado, que receberão melodias e arranjos exclusivos da orquestra.

 

Essa não será a primeira vez que a Big Band dividirá o palco com Waldonys, mas a cada apresentação são preparadas novidades para surpreender a plateia e fazer desse momento, um encontro musical inesquecível. Além dele, a SESI Big Band já convidou Ed Motta, Ivan Lins, Yamandú Costa, Leonardo Amuedo, Cláudio Infante, Baby Mendes, Jorge Vercillo, Lenine, Hamilton de Holanda, Roberta Sá, Guilherme Arantes, entre muitos outros.

 

A Big Band é uma orquestra de Jazz regida pelo maestro Eugènio Graça – já conhecido por sua performance pulsante nos palcos – fundada em 2013 e formada por instrutores e professores do projeto SESI ARTE do SESI-RN. Os espetáculos “SESI Big Band Convida” buscam aproximar a música instrumental e o jazz ao grande público e colaborar assim para o importante trabalho de formação dos novos públicos no RN, reforçando a atuação do SESI no cenário cultural do Estado.

Skip to content