SESI Big Band e Hamilton de Holanda fazem show memorável em Natal

2/05/2018   08h00

 

A chuva ameaçou, mas acabou dando uma trégua, e a SESI Big Band e Hamilton de Holanda fizeram um show maravilhoso na segunda, 30, no estacionamento do Natal Shopping. Pixinguinha, Sivuca, Dominguinhos, chorinhos referências da MPB e composições do próprio Hamilton deram o tom do espetáculo.

 

O evento marcou a comemoração em Natal do Internacional Jazz Day, evento mundial que celebra o gênero musical e a sua contribuição na promoção das diferentes culturas. Sob a regência do maestro Eugénio Graça, a SESI Big Band apresentou ao público, um repertório que passeou pelos mais variados ritmos.

 

 

Algumas músicas foram acompanhados pelas composições marcantes do convidado, Hamilton de Holanda, que reinventou o bandolim, acrescentando duas cordas ao instrumento. Com uma carreira sólida, o artista se apresenta em diversos eventos e festivais de grande importância no Brasil e no exterior.

 

O Internacional Jazz Day acontece em Natal desde 2015, fruto da parceria da SESI Big Band e o Fest Bossa & Jazz com a UNESCO que contempla “a união dos povos através da música”. Esta edição teve o patrocínio do Natal Shopping, promoção BAND, Jovem Pan FM, Rádio 98 FM e apoios da GBHD Filmes, Grand Nordeste, Gráfica Sul, Helisom Sonorização, Luck Receptivo, Natal Convention Bureau, Wish Natal by GJP e Zero Sete Marketing.