SESI Big Band e Hamilton de Holanda nesta segunda, 30, com entrada solidária

26/04/2018   18h00

Muita música e responsabilidade social em uma só noite. Nesta segunda-feira, 30, véspera de feriado, a energia do jazz aliada a sintonia do samba invadem a capital potiguar para show em comemoração ao Internacional Jazz Day, evento mundial que celebra o gênero musical e a sua contribuição na promoção das diferentes culturas. Para a comemoração em Natal, a SESI Big Band convida o bandolinista Hamilton de Holanda com show no estacionamento externo do Natal Shopping, às 19h30, com “Entrada Solidária”.

 

Sob a regência do maestro Eugénio Graça, a SESI Big Band trabalha para apresentar ao público, um repertório que vai passear pelos mais variados ritmos e, que estarão muito bem acompanhados pelas composições marcantes do convidado, Hamilton de Holanda, que reinventou o bandolim, acrescentando duas cordas ao instrumento. Com uma carreira sólida, o artista se apresenta em diversos eventos e festivais de grande importância no Brasil e no exterior.

 

O evento terá a “Entrada Solidária”. Para adquirir o ingresso, o interessado pode se dirigir ao Natal Shopping e fazer a doação de 1kg de alimento não-perecível. Toda a arrecadação será revertida ao Instituto Juvino Barreto. Para mais informações ou em caso de dúvida, procurar a Central de Atendimento do evento, que também estará fazendo a troca, e fica localizada em frente a Livraria Leitura.

 

Além desta iniciativa no âmbito social com o Juvino Barreto, a preservação ambiental é outra preocupação do evento. Por uma questão de conscientização, no espaço do Natal Shopping destinado ao show, as bebidas comercializadas na ocasião serão servidas no Eco Copo, aliado ao conceito de cuidado com a natureza que o Fest Bossa & Jazz – parceiro do evento – emprega em todas as suas produções, no local será vendido o copo, no valor de R$5 que o público poderá levar como recordação ou, ao final do show, poderá devolver e ser reembolsado. É bom advertir que os copos descartáveis levam 450 anos para se decompor na natureza, as latas e garrafas plásticas geradas no Internacional Jazz Day serão recolhidas pelo também parceiro do evento, Natal Recicle.

 

O Internacional Jazz Day acontece em Natal desde 2015, fruto da parceria da SESI Big Band e o Fest Bossa & Jazz com a UNESCO que contempla “a união dos povos através da música”. Esta edição tem o patrocínio do Natal Shopping, promoção BAND, Jovem Pan FM, Rádio 98 FM e apoios da GBHD Filmes, Grand Nordeste, Gráfica Sul, Helisom Sonorização, Luck Receptivo, Natal Convention Bureau, Wish Natal by GJP e Zero Sete Marketing.

 

 

Serviço – Internacional Jazz Day (SESI Big Band convida Hamilton de Holanda)

Local: Estacionamento externo do Natal Shopping

Data: 30 de abril de 2018

Horário: 19h30

Entrada Solidária: Troque 1kg de alimento não-perecível por um ingresso, em qualquer loja do Natal Shopping.