SESI Clínica atenderá funcionários da Inframérica na área de saúde

1/06/2018   11h21

O SESI Clínica será o centro de atendimento e referência em saúde ocupacional para os colaboradores da Inframérica no Rio Grande do Norte.

 

O contrato para a prestação do serviço está firmado por dois anos. Com isso, serão beneficiados 260 funcionário da empresa, que é a concessionária do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, localizado na Grande Natal, município de São Gonçalo Amarante.

 

O atendimento de saúde ocupacional dos colaboradores da empresa ocorrerá na unidade do SESI Clínica, instalada na Avenida Mor Gouveia, ou na unidade móvel que uma vez por mês deverá ir ao local de trabalho dos funcionários.

 

O SESI Clínica – com a nova unidade inaugurada em fevereiro deste ano – tem como foco a saúde e a segurança dos trabalhadores. A unidade na mesma área onde estão as instalações do SESI Clube, em Lagoa Nova.

 

São sete salas de exames, quatro consultórios, duas salas de Raios-X e cinco consultórios odontológicos completos. Investimentos também foram feitos para a aquisição de modernos equipamentos de saúde e segurança no trabalho, 70 computadores e mobiliários. Além disso, foram adquiridas mais três unidades móveis.

Skip to content