SESI conquista 10 medalhas nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte

29/10/2018   16h21

O Serviço Social da Indústria (SESI) conquistou 10 medalhas na 48ª edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, realizado em Natal/RN. Ao todo a instituição disputou sete modalidades: Natação, Vôlei de duplas, Futebol Society, Futsal, Atletismo, Jiu Jitsu e Judô, realizadas em vários locais da cidade.

 

O SESI contou com a supervisão da professora Roseane Mattos e apoio técnico da professora Fátima Santiago. Participaram mais de 14 mil atletas de todo o Estado, envolvidos na fase final da competição, divididos nas categorias de mirim, infantil e juvenil.

 

Confira o resultado final da participação do SESI/RN:

 

Natação: 02 medalhas de ouro com Everaldo Lucas – 50m peito e 100m peito. 01 de prata nos 50m livre.

 

Atletismo: 01 medalha de ouro com Vanessa Barbosa – Heptatlo (provas combinadas) – 02 medalha de prata com Pâmella Nepomuceno – 2000m com obstáculo e nos 800m rasos – 02 medalhas de prata com Joab Pedro.

 

Arremesso de peso e lançamento de disco – 01 medalha de bronze com o atleta Breno Jardiel – 2000m marcha atlética – 01 medalha de ouro no revezamento feminino Medley com as Atletas Vanessa Barbosa, Pamella Nepomuceno, Tainá de Cássia e Maria Eloisa Pontes.

Skip to content