SESI Escola entrega leitores digitais Kindle para alunas que participaram de aulões preparatórios para o Enem 2022

9/12/2022   10h47

 

A rede SESI Escola no Rio Grande do Norte realizou, na última segunda-feira (5), a entrega de dois leitores digitais Kindle para as alunas com maior assiduidade nos aulões preparatórios para o Enem 2022. As alunas ganhadoras foram Sofia Santos de Lima Moura, da SESI Escola São Gonçalo do Amarante, e Maria Luisa Kruschewsky, da SESI Escola Natal.

 

Durante o ano letivo de 2022, a SESI Escola ofereceu uma maratona de aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizados no auditório da escola de São Gonçalo do Amarante. A ação foi ofertada a todos os alunos matriculados as terceiras séries do Ensino Médio.

 

As aulas preparatórias aconteciam nos sábados, com o objetivo de preparar os alunos com uma experiência diferente daquela da sala de aula, debatendo questões de exames anteriores para apresentar as estratégias de otimização do tempo e da assertividade. Além da assiduidade nos aulões, o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) no ano letivo corrente foi critério para a entrega dos leitores digitais.

 

“A rede SESI Escola parabeniza a todos os alunos participantes e estima sucesso na vida acadêmica superior de cada futuro profissional”, declara Anderson Vieira, diretor da SESI Escola São Gonçalo do Amarante.

 

Skip to content