SESI Escolas RN recebem enciclopédias do Projeto Um Mundo de Conhecimento

16/09/2021   12h56

 

‘Um Mundo de Conhecimento’ por meio da leitura. O projeto do SESI Nacional que leva o mesmo nome e se propõe a abrir caminhos através do incentivo ao hábito de ler, entregou enciclopédias especializadas aos professores da Escola SESI RN. As 16 obras abordam conteúdos contemporâneos, de forma a estimular a pesquisa.

 

Os docentes do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos receberam títulos distintos relacionados a temas gerais. A entrega dos livros aos professores da SESI Escola Natal e São Gonçalo do Amarante aconteceu no dia 14, e eles já incluíram o material no planejamento para as atividades em sala de aula. Os professores de Mossoró também serão contemplados.

 

De acordo com a gerente de educação do SESI-RN, Karenine Medina, a ideia da iniciativa é estimular a pesquisa e também ser mais um recurso didático oferecido aos profissionais, pois as obras serão consultadas e inseridas também nos planos de aula.

 

“Os livros foram enviados a todas as regionais como forma de aprimorar o conhecimento. Para os professores estudarem e incentivarem os alunos a ler. Do mesmo modo, os alunos poderão usufruir do acervo, que estará disponível para consulta, nas bibliotecas o SESI”, explica Karenine.

 

Skip to content