“SESI Futuro: Frutos da terra”, em Mossoró, foca nos pequenos negócios

27/07/2018   17h35

 

Com foco em inovação e tecnologia para pequenos negócios, o Serviço Social da Indústria – SESI-RN realizou nos dias 26 e 27 de julho, a feira de conhecimento “SESI Futuro: Frutos da terra”, em Mossoró. O evento, gratuito, contou com 276 participantes em busca de conhecimento para a vida e para empreender. Confira galeria de fotos no final.

 

 

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon), Sérgio Freire (acima), que abriu a Feira, representando o presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, deu as boas vindas aos participantes e realçou a importância do conhecimento para os as empresas enfrentarem o mundo globalizado e cada vez mais competitivo.

 

Desenvolvimento humano, empreendedorismo, troca de conhecimentos, cultura e tradições regionais juntos em um ambiente de oportunidades. Essa é a proposta do “SESI Futuro: Frutos da terra”, uma feira aberta à visitação, com estandes e palestras ministradas por especialistas em trabalho, empreendedorismo, ciência e tecnologia, inovação e juventude.

 

Os visitantes tiveram acesso às mais recentes tendências do mercado corporativo, a ações de cidadania e orientações quanto à tecnologia a serviço do mercado de trabalho, comunicação ativa e técnicas de gestão, além de acesso a entidades e organizações das mais diversas áreas.

 

O gerente do SESI Mossoró, Denilson Santana disse que durante o evento, os visitantes tiveram acesso às mais recentes tendências do mercado corporativo; a ações de cidadania e orientações diversas em temas como segurança no trabalho, comunicação ativa e técnicas de gestão, além de acesso a entidades e organizações das mais diversas áreas.

 

O primeiro dia da Feira, quinta-feira, contou com as palestras “Como empreender – Do nada ao tudo”, com Vine Show; “A luta das mulheres para tornar a sociedade mais justa e plural”, com Claudia Lopes, do Centro Feminista 8 de março; “Network: O poder da conexão”, com Radamés Dantas; e “Inovando para crescer”, com Michelson Frota.

 

Na segundo dia, sexta-feira, ocorreram as seguintes palestras: “Megatendências do século XXI?, com Lucas Paiva; “A tecnologia a serviço do mercado de trabalho, com Carla Cássia. “Habilidades relacionais e futuro excepcional”, com Dorisângela Lima; e encerrando a programação, “Sonhar e empreender”, com Thais Oliveira.

 

[ape-gallery 15683]

Skip to content