SESI realiza ações de cidadania nos 160 anos de Campo Grande/RN

6/09/2018   11h08

 

O Serviço Social da Indústria (SESI-RN) realizou nesta quarta-feira, 05, evento em comemoração aos 160 anos da cidade de Campo Grande/RN. Foram feitos atendimentos pela instituição à população do município que há 14 anos não realizava desfile comemorativo. Ao todo foram 4.191 atendimentos e 2.096 pessoas atendidas, que corresponde a 22% da população.

 

Além dos atendimentos o município contou com solenidade em homenagem aos seus 160 anos, onde o hino nacional foi executado pela Banda de Música local e apresentação cultural de um quinteto, atividades lúdicas infantis, corrida de saco, ovo na colher, entre outras.

 

As atividades aconteceram durante todo o dia, com a primeira fase dos Torneios Interclasses (futsal), apresentação do Projeto Sons do Campo, apresentação do Grupo de Violão Popular do CRAS, do grupo de Capoeira, do Grupo de ballet do CRAS, corrida de jegue, meia maratona masculina e feminina, apresentação do grupo de teatro, final do Campeonato Municipal de futsal 2018, 1ª etapa do concurso “A Mais Bela Voz de Campo Grande”, e show cultural com Amanda Amado (ex-The Voice Brasil).

 

[ape-gallery 17251]

 

 

Por Jô Lopes 
Unicom – Sistema FIERN

Skip to content