SESI realiza Feira da Cidadania em São Miguel do Gostoso

30/11/2018   10h22

O Rio Grande do Norte recebe mais uma edição da Feira da Cidadania, um evento realizado pelo SESI e que reúne um conjunto de ações que fortalecem a condição de cidadão de uma grande parcela da população, com atividades de cidadania, cultura, esporte e lazer.

O projeto Já passou por 32 municípios em vários estados. No Rio Grande do Norte, o evento contempla quatro cidades, entre elas Acari, Caicó, João Câmara, e encerra sua edição nos hoje (30/11) e amanhã (01/12), em São Miguel do Gostoso, em frente ao ginásio municipal.

O seu principal objetivo é facilitar o acesso a direitos que são essenciais a todos. Em dois dias, no mesmo local, será possível emitir documentos, receber atendimento médico, odontológico, entre outros que serão disponibilizados, além de informações para cuidados e prevenções.

 

Todos esses serviços ocorrem paralelamente as demais atividades de lazer e esporte, com um show de encerramento da banda baiana, Loz Kuatros, que se apresenta na Praça Nilo Neri, na praia da xepa, no sábado a partir das 21h .

Loz Kuatros é uma banda original de Paulo Afonso, cidade localizada no interior do estado da Bahia. Existente no mercado há cinco anos, eles vêm conquistando o público por onde passam.

Com um estilo romântico predominante, a Loz Kuatros ganha cada vez mais admiradores e seguidores fiéis em suas redes sociais. A soma desses números chega há quase 20 mil inscritos.