SESI realiza Feira de troca de livros em todas as unidades da Indústria do Conhecimento

2/10/2019   15h48

 

 

Promover a socialização e disseminar a importância do livro para o desenvolvimento pessoal. É esta a proposta do SESI-RN ao realizar da “Feira de Troca de Livros”. O evento, promovido em parceria com empresas e prefeituras municipais, acontece no dia 18 de outubro, no horário de 8h às 17h, em todas as Indústrias do Conhecimento. Ao todo, são 31 unidades implantadas em 29 municípios do Rio Grande do Norte.

 

 

Para participar, basta trazer os exemplares de livros e trocar pelas opções disponíveis na hora. As trocas são equivalentes, ou seja, um título por outro, então quanto mais você volumes trouxer, mais pode trocar. Só não serão aceitos para troca livros didáticos e revistas semanais.

 

 

As bibliotecas “SESI Indústria do Conhecimento” são espaços multimídia instalados em municípios ou indústrias, dispondo de materiais educativos, dvdteca, laboratório de informática. O acervo de livros busca abranger a literatura, contemplando a infantil, a infantojuvenil, a brasileira e a estrangeira, além de materiais de referência, como dicionários, atlas, livros didáticos e terminais de computador com acesso à internet para pesquisa.

 

 

No Rio Grande do Norte, a primeira Indústria do Conhecimento foi inaugurada pelo Sistema FIERN na empresa Coteminas. Desde então, foram entregues, em uma parceria do SESI-RN com as prefeituras, unidades deste programa nos municípios de Assú, Macaíba, Mossoró, Martins, Macau, Serra Negra do Norte, Jardim do Seridó, São Gonçalo do Amarante, Campo Grande, Santo Antônio, Almino Afonso, Acari, São José do Seridó, Jundiá, Caicó, São João do Sabugi, Taipu Natal/Bairro das Rocas, João Câmara, Pedro Avelino, Itajá, Maxaranguape, São Miguel do Gostoso, Frutuoso Gomes, Apodi, Piranhas, Bodó e Pau dos ferros.

 

 

Confira os endereços das unidades da Indústria do Conhecimento no RN

Skip to content