SESI realiza nestas quinta e sexta Feira da Cidadania em Umarizal

13/09/2018   11h07

 

O Serviço Social da Indústria (SESI) abriu nesta quinta-feira, 13, às 9 horas, em Umarizal, na região Oeste do estado, a Feira da Cidadania. O evento se estendeu até a sexta-feira e realizou 4.991 atendimentos (47% da população). 2.496 pessoas foram atendidas nas áreas de saúde, cidadania, esporte, cultura e lazer e emissão de documentos.

 

 

Também foram ministradas palestras sobre o “Setembro Amarelo”, campanha de prevenção ao suicídio, oficinas do programa Cozinha Brasil, curso de inclusão digital, na Unidade Móvel do Sistema FIERN, e torneio esportivo, entre outras ações.

 

O encerramento da programação no primeiro dia teve show da cantora Amanda Amado, que participou do The Voice, e no domingo (14) com show da banda baiana “Los 4”.

 

 

A abertura do evento, realizado pelo SESI Nacional, com apoio do SESI-RN, Sistema FIERN, e Prefeitura Municipal de Umarizal, teve participação do diretor da Federação das Indústrias, Vilmar Pereira, representando o presidente Amaro Sales de Araújo; do superintendente de Articulação Institucional e Programas, do Conselho Nacional do SESI, Valcides Araújo; da prefeita do município Elijane Paiva; empresários da região; vereadores e secretários municipais.

 

 

Skip to content