SESI-RN abre edital de credenciamento para contratar serviços técnico-artístico

20/04/2022   15h28

 

O Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN) divulgou, nesta quarta-feira (20), o edital de credenciamento de serviço técnico-artístico em geral. O certame de número 002/2022 tem por objetivo “suprir as necessidades de atendimento do serviço técnico-artístico em geral, com abrangência nos municípios do estado do Rio Grande do Norte”.

 

Para esta seleção, há vagas para os seguintes cargos: coordenador pedagógico, regente de banda filarmônica/professor de instrumentos de sopro, instrutor de canto coral/regente grupo coral, instrutor de musicalização infantil, instrutor de sanfona/teclado, instrutor de guitarra elétrica/violão/cavaquinho, instrutor de violão, instrutor de teclado/piano, instrutor de bateria e percussão, instrutor de saxofone/clarinete, instrutor trombone/trompete/trompa/tuba, instrutor de contrabaixo/baixo elétrico, instrutor violino/violoncelo, instrutor de flauta transversalidoce, músico saxofone, músico trombone, músico tuba, músico trompete, músico piano/teclado, músico guitarra, músico baixo elétrico/contrabaixo acústico, músicos percussão, músico bateria, coordenador artístico/maestro regente e auxiliar de produção cultural.

 

As empresas credenciadas exercerão suas atividades em todo o Rio Grande do Norte. O processo e as instruções para o credenciamento serão disponibilizados no site do SESI-RN, por meio do link: www.rn.sesi.org.br/trabalhe-conosco/

 

Dúvidas ou questionamentos com relação ao edital deverão ser encaminhados para o e-mail credartistico@rn.sesi.org.br .

Skip to content
Chat Online!