SESI-RN e SENAI-RN participam de encontro do novo Ensino Médio em Brasília

6/09/2018   17h18

Gestores e diretores de educação do SESI-RN e SENAI-RN estiveram, em Brasília, participando de Encontro sobre implantação do novo ensino médio pelo SESI e SENAI. O encontro acerca da expansão do novo ensino médio reúne as equipes gestoras e técnicas das duas instituições. O Rio Grande do Norte deverá implantar o novo modelo a partir de 2019, nas unidades do SENAI, CTGAS-ER e CTI Aluízio Alves.

Trata-se de um trabalho integrado do SESI e SENAI, as duas instituições compreendem a reforma do ensino médio como uma grande oportunidade, uma vez que possibilitará a oferta de uma educação básica de alta qualidade alinhada à formação profissional que atenda as exigências do mundo do trabalho.

Na comitiva do RN, (da esq. Para dir.) o diretor do SENAI Clóvis Motta, Genildo Peixoto, a Supervisora pedagógica do SESI, Lúcia Furtado, a diretora de educação do SENAI-RN, Simone Oliveira, a diretora executiva do CTGAS-ER, Cândida Amália, o responsável técnico da Unidade de Operações do SESI na Zona Norte, Anderson Vieira, supervisora pedagógica do CTGAS-ER, Marcela Valeska, a supervisora pedagógica do CTI Aluísio Alves, Patrícia Senna, e a Gerente Executiva de Educação do SESI, Ana Karenina Medina.

Skip to content