SESI-RN realiza “Ação de Cidadania” com atendimento médico e odontológico durante a Semana da Indústria

17/05/2022   16h40

 

Como parte das ações da Semana da Indústria, que acontece entre os dias 23 e 28 deste mês, o Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte, que integra o Sistema FIERN, realizará o “Ação de Cidadania SESI” com oferta de atendimentos médico e odontológico aos trabalhadores da indústria e público em geral nas cidades de Natal e Mossoró.

 

Os atendimentos acontecerão nos Centros de Atividades do SESI: CAT Natal e CAT Mossoró. Para isso, é importante que seja feito um agendamento no site da Semana da Indústria, a partir da quarta-feira (18), para definir o dia e horário para o atendimento. As vagas são limitadas e só serão atendidas pessoas que tiverem agendadas previamente.

O cadastro para agendamento pode ser feito, acessando o link: https://fiern.maxmeio.com/

 

Os atendimentos irão acontecer de segunda-feira (23) a sexta-feira (27) das 14h às 20h. No sábado (28), a Ação de Cidadania do SESI terá horário diferenciado, com atendimento das 8h às 17h.

 

Em Natal, na parte médica, as especialidades a serem atendidas na SESI Clínica, que fica na Avenida Capitão Mor Gouveia perto da Ceasa, são: clínica médica geral, cardiologia, ginecologia, oftalmologia e urologia.

 

Em Mossoró, na SESI Clínica que fica na Rua Silva Jardim, bairro 12 anos, serão atendidos pacientes nas especialidades de clínica médica geral, ortopedia, ginecologia e urologia.

 

Quanto ao atendimento odontológico, tanto em Natal como em Mossoró, serão atendimentos de odontologia básica (limpeza e aplicação de flúor) e extração odontológica.

Serviço
Mais informações e programação da Semana da Indústria, acesse: https://www.fiern.org.br/semanadaindustria/

Skip to content