SESI/RN realiza atendimento em todos os municípios do RN

5/12/2018   17h04

 

O Serviço Social da Indústria (SESI-RN) apresentou na última reunião de análise de metas, a geração de atendimento em 100% da sua base territorial no Rio Grande do Norte, alcançando 167 municípios e 30.412 atendimentos, distribuídos em 1.171 empresas industriais.

 

“Este é o resultado de uma preocupação da atual gestão do Sistema FIERN em se fazer presente em todo território do RN, e o SESI, como instituição sai na frente no cumprimento dessa meta, e de sua missão em atender as indústrias, industriários e seus dependentes”, disse o Superintendente do SESI/RN, Julianos Martins.

 

 

Os atendimentos realizados foram nas grandes áreas de atuação do SESI, que são saúde e segurança na indústria (SSI), educação e atividades culturais. De acordo com Juliano, nas cidades onde não há unidade do SESI, os atendimentos são realizados com deslocamentos. “São feitos através das unidades móveis e deslocamento das equipes técnicas, que vão a todos os municípios do nosso estado”, explicou.

 

O SESI contabilizou ainda um total de 264.442 pessoas atendidas, 268.563 consultas e 22.582 matrículas no Ensino Médio, Educação de jovens adultos(EJA), ViraVida, Educação Continuada (ECO) e Formação Cultural.

Skip to content