SESI-RN realiza workshop gratuito sobre Saúde e Segurança no Trabalho em Natal e Mossoró

9/04/2024   11h57

 

O Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN) vai realizar workshops gratuitos sobre Saúde e Segurança no Trabalho em Mossoró, nesta quinta-feira (11), e em Natal, no dia 25 de abril. Os eventos fazem parte da programação do SESI-RN no Abril Verde, campanha dedicada a ações de conscientização e prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.

 

Os workshops contarão com as palestras “Estresse ocupacional e burnout: saúde mental em pauta”, proferida pela psicóloga Bruna Monique, do SESI-RN, e “SST no eSocial: implicações legais e suas consequências”, apresentada pelo engenheiro de segurança no trabalho Nerivaldo Batalha. Também haverá uma intervenção com ginástica laboral durante os encontros, realizada pela equipe de SST do SESI-RN.

 

Paralelo às palestras, os eventos também terão uma ação solidária de arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições filantrópicas de Natal e Mossoró.

 

De acordo com o gerente da SESI Clínica de Mossoró, Lucas Paiva, a expectativa para a primeira edição do workshop é que o evento passe a ser referência no estado. “Nossa expectativa é que o evento se consolide no calendário de SST do Rio Grande do Norte, com novas e melhores edições”, afirma.

 

O workshop do SESI-RN é realizado em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRC-RN), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (CREA-RN), com a seccional potiguar da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

 

Workshop SESI de Saúde e Segurança no Trabalho

 

Mossoró
Data: 11/04/2024
Local: Auditório do SESI Mossoró (Rua Benjamin Constant, 65, Doze Anos)
Inscrições: https://encurtador.com.br/lGNQ9

Natal
Data: 25/04/2024
Local: Auditório Albano Franco — Casa da Indústria (Av. Senador Salgado Filho, 2860, Lagoa Nova)
Inscrições: https://encurtador.com.br/txEX8

 

Texto: Guilherme Arnaud

Skip to content