SESI sedia o Dia Nacional da Construção Social em Natal e Mossoró

15/08/2019   09h06

 

 

Para celebrar a 13ª edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), o SESIClube de Natal e Mossoró sediará, no próximo sábado (17), das 9h às 14h, atividades na área de lazer, saúde, educação, cidadania para os trabalhadores do setor. Este ano, o evento tem como tema “O mundo está mudando, e você?”.

 

Entre as dinâmicas em Natal estão: atendimento clínico geral, atividades educativas de nutrição – uma parceria entre o SESI e a UNP-, aula de dança, banho de piscina, brinquedoteca, bazar solidários e sorteios exclusivos para trabalhadores da construção.

 

Já em Mossoró terá: Matricula na Educação de Jovens e Adultos – EJA/SESI, Matricula na Educação Continuada EAD-SESI, Audiometria, Circuito Saúde (Aferição de pressão arterial e IMC) e entre outras atividades.

 

 

 

 

No mesmo dia, nas duas cidades, vai acontecer o 4º Torneio Sinduscon-RN de futebol society entre as equipes das construtoras, no campo do SESICLUBE. As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 15 de agosto, com premiação para o primeiro e o segundo lugar. Mais informações através do número 98745-6898.

 

O evento deste ano vai marcar a comemoração das parcerias entre empresários, trabalhadores e fornecedores. A iniciativa é do Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON-RN), da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e do SESI-RN.

Skip to content