Open toolbar

A escola

A escola

Os alunos são estimulados a valorizar o aprendizado para garantir mais oportunidades na vida profissional e a desenvolverem projetos de cidadania, saúde e segurança, aulas de robótica, entre outros.

Formamos jovens para o mundo do trabalho por meio de projetos de pesquisa, estímulo ao desenvolvimento, capacitação e experimentação, além do domínio da linguagem e suas tecnologias.

Material didático

Nossos alunos utilizam material didático da SOMOS EDUCAÇÃO, com sequências didáticas desafiadoras e diversificadas. Organizadas de forma a provocar o diálogo, a reflexão e o debate com a intenção de garantir que os estudantes sejam estimulados a procurar soluções criativas para as atividades propostas e também para situações do cotidiano.

Estrutura

A organização do trabalho pedagógico está relacionada ao uso e otimização dos diferentes espaços, como forma de favorecer as aprendizagens. As escolas são equipadas com laboratórios de informática educacional, de física, química e biologia; bibliotecas, salas multiuso, cantina e quadras poliesportivas.

Atividades

Eventos como Torneio Regional de Robótica, Fórum de profissões e participação no JERNS. O SESI prepara e incentiva os alunos a participarem de torneios nacionais. Entre eles estão:

Destaques

O que proporcionamos

LEGO Curricular e Robótica

Ambiente Online de Estudo

Dvdteca

Mostra de Foguetes

Metodologia de Ensino

Grade curricular

Projetos

|

Unidades

SESI Escola - Mossoró

  • Rua Benjamim Constant, 65 – Centro CEP.: 59603-080 – Mossoró/RN
  • Telefone: (84) 3315-9350

SESI Escola - São Gonçalo do Amarante

  • Av. Bacharel Tomaz Landim,351 CEP: 59296-802, São Gonçalo do Amarante/RN
  • Telefone: (84) 3212-7300

SESI Escola - Macau

  • Rua Augusto Severo, 187 – Centro CEP: 59500-000 – Macau/RN
  • Telefone: (84) 3521-6050

Tour virtual