Sistema FIERN inaugura dia 23 as novas instalações do SESI Clínica

19/02/2018   16h04

 

Com instalações modernas, amplas e equipamentos atualizados, a nova unidade do SESI Clínica vai ser inaugurada na próxima sexta-feira (23), às 10 horas. Trata-se do mais novo Núcleo de Segurança e Saúde na Indústria, com atendimento em clínica médica e odontológica, além de exames e programas voltados à prevenção. A unidade está localizada na Avenida Cap. Mor Gouveia, 2770. Lagoa Nova, em uma área na qual estão também as instalações do SESI Clube.

 

Com a inauguração, o SESI-RN vai colocar à disposição das empresas, trabalhadores da indústria e seus dependentes, uma estrutura preparada para fazer aproximadamente 27 mil atendimentos por mês, tanto na própria unidade, como nas indústrias, por intermédio das unidades móveis que integram o Núcleo.

 

Os trabalhadores da indústria terão, no local, atendimento em clínica médica, odontologia básica, raios-X, audiometria, eletrocardiograma, eletroencefalograma, medicina do trabalho, engenharia de segurança do trabalho, promoção da saúde do trabalhador e os demais serviços do SESI voltados para essa área.

 

 

As empresas podem contratar também os produtos que integram os programas de promoção da segurança no trabalho, além dos laudos técnicos exigidos pela legislação trabalhista e pelos órgãos que fazem o acompanhamento em SST (Saúde e Segurança no Trabalho).

 

Para assegurar a qualidade desses serviços, o SESI Clínica ampliou a equipe de profissionais da saúde, formada por clínicos, médicos do trabalho, odontólogos, enfermeiros, técnicos em segurança do trabalho, fonoaudiólogos, nutricionista, educador físico, massoterapeuta, técnico e enfermagem e pessoal de apoio.

 

Além disso, o SESI Clínica tem uma rede de serviços médicos especializados que são credenciados em áreas como ultrassom, pneumologia, dermatologia e ginecologia.

Skip to content