Sistema FIERN realiza formatura de 66 alunos das Turmas do EBEP SESI/SENAI

24/04/2019   22h10

 

“Na vida o que faz diferença entre os seres humanos é o conhecimento. Não há nada mais importante do que a educação”, disse o vice-presidente do Sistema FEIRN, Pedro Terceiro de Melo, na noite desta quarta-feira (24), na formatura dos alunos das turmas de Educação Básica Articulada com Educação Profissional (EBEP), do SENAI/SESI/RN, realizada no Centro de Educação e Tecnologias Flávio José Cavalcanti de Azevedo, SENAI Zona Norte.

 

 

Na abertura, o superintendente do SESI-RN, Juliano Martins, agradeceu aos pais dos alunos por terem confiado a educação dos seus filhos no período. “Agradeço aos senhores e aos alunos também, por confiarem no SESI e no SENAI nesse trabalho articulado em prol da formação de cada um”, afirmou.

 

 

Em continuidade, o diretor regional do SENAI, Emerson Batista, enfatizou o trabalho árduo de cada um para alcançar seus objetivos. “Sabemos como foi difícil a labuta diária, e que deixamos em cada um de vocês uma semente do sistema indústria”, acrescentou.

 

 

Foram 66 alunos concluintes dos cursos profissionalizantes do SENAI de Aprendizagem Industrial Técnica e concluintes do Ensino Médio do SESI. Todos os alunos são da escola SENAI/Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER), sendo 35 do Curso Técnico de Mecânica e 31 do Curso Técnico em Refrigeração e Climatização.

 

 

Também esteve presente à cerimônia, o presidente do SINDIPAN, Ivanaldo Maia; o diretor do CTGAS-ER/ISIS, Rodrigo Mello; o superintendente de relações institucionais e com o mercado, Helder Maranhão; a diretora de educação do SESI, Karenine Medina; o diretor da Escola SESI, Anderson Barbosa; a diretora do SENAI Zona Norte, Glória Navarro; e o diretor do SENAI Clóvis Motta, Genildo Peixoto.

 

Skip to content